Voltas trocadas

16 Abr

Sempre tive para mim que não vale a pena fazer grandes planos na vida porque na maioria das vezes ou nos saiem furados ou nos colocam uma pressão tão grande que nos trocam o gozo do caminho pela ansiedade das metas. Ora quando surgem crianças no meio disto é que não há mesmo planeamento que resulte pois à última da hora lá nos trocam as voltas todas. Nem que seja por decidirem sujar a fralda mesmo mesmo antes de se sair de casa impedindo-nos de chegar a horas a um qualquer compromisso. Pois hoje as minhas voltas ficaram todas trocadas e eu muito triste da vida tive de faltar ao casamento de uma das minhas melhores amigas. Fui lá dizer-lhe pessoalmente que o meu pequeno estava pela primeira vez, na sua pequena vida até ao momento, doentinho e que não podia deixá-lo o dia todo, mas fiquei tão triste… é uma das datas mais importantes da vida e, para mim, faltar à comemoração do dia da minha amiga foi para mim, e sei que para ela também, uma tristeza profunda! (desculpa minha lindaaaaaaaaaaaa!!) Mas enfim… o meu filhote precisava dos mimos e do colinho da mãe e a sua mãe precisava de estar ao lado dele para garantir que nada demais se passava. Lá fiquei eu de coração partido mas de espada empunhada em casa para que nenhum vírus ousasse tentar invadir o frágil corpinho do meu filhote. É a vida! Outros momentos existirão para celebrar a felicidade e se tudo correr bem o filhote vai melhorar rapidinho.

Deixe um comentário